terça-feira, 24 de maio de 2011

Professor Bezerra visita a Câmara

O professor de Educação Ambiental e o presidente da Casa, Emmanuel Nascimento vão ampliar as discussões em torno do Meio Ambiente.

Professor Bezerra conversa com Emmanuel Nascimento (Foto: Portal Infonet)

O professor de Educação Ambiental do Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus, José Bezerra esteve na Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira, 23. O objetivo da visita ao presidente Emmanuel Nascimento (PT) foi se colocar a disposição na elaboração de projetos que possam contribuir com o meio ambiente.

Na ocasião, o presidente Emmanuel Nascimento solicitou que o professor José Bezerra elabore o material e retorne à Câmara para que possam discutir propostas que visem a melhoria do meio-ambiente no âmbito da capital sergipana. “A preservação do meio ambiente é de suma importância e estamos abertos às discussões com o professor José Bezerra, que possui larga experiência no assunto”, ressalta Emmanuel Nascimento.

“Nós temos várias propostas voltadas para o tráfego de carroças e principalmente para o plantio e podas de árvores na cidade. A nossa preocupação está voltada para a preservação do meio ambiente, principalmente no que se refere à política ambiental de proteção aos animais e às arvores. Viemos até a Câmara para dar um apoio na elaboração dos projetos. Tivemos uma boa recepção do presidente Emmanuel Nascimento, vamos elaborar o material e retornar para discutir”, destaca o professor e ambientalista José Bezerra.

Por Aldaci de Souza(Portal Infonet)

http://www.infonet.com.br/politica/ler.asp?id=113496&titulo=politicaeeconomia