sexta-feira, 11 de março de 2011

Professor José Bezerra recebe homenagem do Portal Infonet

‘Você faz a diferença em Aracaju’

A equipe de Portal Infonet decidiu homenagear os cinco nomes mais indicados pelos internautas na seção ‘Você faz a diferença em Aracaju’ .

Diferente do que disponibilizamos no regulamento, onde faríamos uma enquete após a escolha dos nomes mais enviados pelos internautas e escolheríamos com enquete apenas um, preferimos homenagear os cinco mais lembrados pelos nossos leitores.

Abaixo aqueles que serão homenageados pelo Portal Infonet:

José Bezerra (Professor Bezerra) Idealizador de diversos projetos que visam a familiarização de crianças, jovens e adultos no contato consciente em áreas preservadas, como o ‘Cheirinho do Mato’ e ‘Click Trilha Ecológica’. Ele se destaca pelo seu trabalho sério em favor do meio ambiente.

Euza Missano – a promotora da pasta em Defesa ao Consumidor vem combatendo diversos problemas polêmicos com pulsos fortes em prol da sociedade sergipana. Conseguiu juntamente com a Justiça chamar a atenção da sociedade e de autoridades para muitos deles e também revertê-los.

Almir Santana- precursor do trabalho de conscientização e precaução da Aids e DSTs no Estado, o médico Almir Santana com seu jeito simples consegue passar a mensagem com maestria. Dr Almir já sofreu muito preconceito no início desse trabalho, mas nunca abandonou a causa.

José Martins Ribeiro Nunes (Zé Peixe) Um homem que teve seus grandes feitos trabalhando como prático na Marinha divulgados em diversas revistas e programas de TVs nacionais dando notoriedade ao Estado positivamente. Além de ajudar a embarcações a entrar na boca da Barra, salvar pessoas em acidente em alto mar, Zé Peixe sempre chamou atenção por ser muito simples e fazer saltos de grande alturas já na terceira idade.

Jouberto Uchôa de MendonçaComum trabalho sério na educação, Uchôa passou de bedel, para professor, dono de escola à uma das maiores Universidades particular do Nordeste. O empresário promoveu em Aracaju um crescimento não só educacional, como econômico.

Fonte: Portal Infonet