sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Semarh, o Novo Secretário e o Arqui


O novo secretário de Meio-Ambiente, Genival Nunes, o diretor-fundador do Colégio Arquidiocesano, Monsenhor Carvalho, o ex-secretário, Márcio Macedo e o prof. de Educ. Ambiental, José Bezerra. Depois de um excelente trabalho frente à Secretaria de Meio Ambiente, o secretário Márcio Macedo deixa a secretaria para se candidatar e assume, no seu lugar, o presidente da ADEMA, Genival Nunes.

Nos discursos de transmissão de cargo, o ex-secretário e o secretário fizeram questão de citar o Colégio Arquidiocesano, como referência em Meio-Ambiente de Sergipe, graças às ações do Projeto Cheirinho de Mato, desenvolvidas pelo prof. de Educ. Ambiental, José Bezerra, e ao incentivo do seu diretor, Monsenhor Carvalho.

A transmissão de cargo da pasta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos ocorreu no auditório da CODISE. A solenidade contou com a participação maciça de funcionários; do diretor-fundador do Colégio Arquidiocesano, Monsenhor Carvalho; do prof. de Educ. Ambiental, José Bezerra; do ambientalista Osmário Santos; do promotor público do município de Nossa Senhora do Socorro, Sandro Luiz da Costa, do sub-comandante do Pelotão Ambiental, Josenildo Alves, da secretária do Meio Ambiente da Barra dos Coqueiros, Jane Velma, do secretário de Meio Ambiente de Canindé do São Francisco, Antônio Carlos, do procurador de Nossa Senhora do Socorro, Wesley Lima Ramos, do presidente do Sindicato dos Panificadores de Sergipe, Antônio Carlos Araújo; do presidente da Associação dos Panificadores de Sergipe, Eleutério Almeida; do vereador Chico Buchinho; do presidente da DESO, Max Montalvão; do diretor do Colégio Master, Reni Damasceno; do diretor-financeiro da ADEMA, Usiel Rios, da diretora técnica, Marli Menezes; dos superintendentes da SEMARH, Lício Valério Lima, Valdineide Santana, Ailton Rocha e João Barbosa.


Fonte: Portal Educar-SE